Bee Creative » » O futebol não esperava por essa

O futebol não esperava por essa

11-10_noticia

O futebol passou a ganhar mais atenção dos norte-americanos nos últimos nos anos. A Copa de 2014, por exemplo, bateu recordes de audiência no país e fez com o que o setor de mídia passasse a enxergar mais oportunidade nas transmissões do esporte. Essa expectativa gerou uma grande movimentação em torno do Mundial da Rússia, em 2018. Para todo o país – e principalmente para a Fox – a empolgação virou decepção.

Pela primeira desde 1986, a seleção norte-americana não estará na próxima Copa do Mundo. A derrota para Trinidad & Tobago pelo placar de 2X1 pela última rodada das Eliminatórias, aliada à combinação dos resultados de outros jogos, tirou a passagem para a Rússia da seleção dos Estados Unidos. Pelas eliminatórias da América do Norte e Central, classificaram-se as seleções do México, Costa Rica e Panamá. Honduras irá disputar a repescagem.

A eliminação da seleção dos EUA surpreendeu a imprensa norte-americana. De acordo com publicações dos principais jornais do país, a frustração dos amantes de futebol só não é maior do que a Fox, canal que prometia fazer da Copa da Rússia a maior cobertura esportiva da sua história. A rede de televisão investiu cerca de US$ 200 milhões pela aquisição dos direitos de transmissão do Mundial da Rússia e planejada mais de 350 horas de programação e exibições de partidas ao vivo.

Para sustentar tamanho investimento, a Fox prometeu bastante aos anunciantes. De acordo com reportagem da ESPN internacional, o canal montou seu plano comercial idealizando uma grande audiência e visibilidade do torneio. Com a seleção local fora da competição, a expectativa geral é de que o interesse dos norte-americanos pela Copa do Rússia diminua consideravelmente.

Via Meio e Mensagem


 


06-04_noticia

Reações no Messenger

Após período de testes, o Facebook finalmente começou a liberar para todos novidades…

noticia_applegooglecoca

Apple e Google ultrapassam Coca-Cola

A Apple e o Google ultrapassaram a Coca-Cola como marca…

16

Youtube anuncia plataforma para games

O YouTube anunciou o lançamento de uma nova plataforma nas…

0304_noticia

Agora você não passa mais vergonha!

Quem nunca clicou em um contato do WhatsApp para ficar…

hash-facebook

Facebook: hashtags podem ser mais expressivas que “Curtir”

Segundo o portal Advertising Age, as hashtags podem representar um…

copo-bud

Budweiser cria copo conectado ao Facebook

Com um brinde, é possível adicionar novos amigos na rede…

fsdfsdf

Bee Creative na 9ª Edição do Amcham Business Day

Amanhã, a partir das 14 horas estaremos na 9ª Edição…

foto 2

Bee Creative e PUC – Campinas firmam parceria

Bee Creative e PUC – Campinas firmam parceria para um…

020_Facebook_donate_noticias

Startup cria app que transforma post no Facebook em doações.

A startup brasileira ‘O Polen’, que incentiva as realizações de…