Bee Creative » » O futebol não esperava por essa

O futebol não esperava por essa

11-10_noticia

O futebol passou a ganhar mais atenção dos norte-americanos nos últimos nos anos. A Copa de 2014, por exemplo, bateu recordes de audiência no país e fez com o que o setor de mídia passasse a enxergar mais oportunidade nas transmissões do esporte. Essa expectativa gerou uma grande movimentação em torno do Mundial da Rússia, em 2018. Para todo o país – e principalmente para a Fox – a empolgação virou decepção.

Pela primeira desde 1986, a seleção norte-americana não estará na próxima Copa do Mundo. A derrota para Trinidad & Tobago pelo placar de 2X1 pela última rodada das Eliminatórias, aliada à combinação dos resultados de outros jogos, tirou a passagem para a Rússia da seleção dos Estados Unidos. Pelas eliminatórias da América do Norte e Central, classificaram-se as seleções do México, Costa Rica e Panamá. Honduras irá disputar a repescagem.

A eliminação da seleção dos EUA surpreendeu a imprensa norte-americana. De acordo com publicações dos principais jornais do país, a frustração dos amantes de futebol só não é maior do que a Fox, canal que prometia fazer da Copa da Rússia a maior cobertura esportiva da sua história. A rede de televisão investiu cerca de US$ 200 milhões pela aquisição dos direitos de transmissão do Mundial da Rússia e planejada mais de 350 horas de programação e exibições de partidas ao vivo.

Para sustentar tamanho investimento, a Fox prometeu bastante aos anunciantes. De acordo com reportagem da ESPN internacional, o canal montou seu plano comercial idealizando uma grande audiência e visibilidade do torneio. Com a seleção local fora da competição, a expectativa geral é de que o interesse dos norte-americanos pela Copa do Rússia diminua consideravelmente.

Via Meio e Mensagem


 


tecklerr-1024x280

Rede social brasileira ganha prêmio internacional

A rede social brasileira Teckler foi uma das 40 vencedoras…

gestao-pessoas

Gestão de pessoas: A sua importância para o dia a dia de todo o profissional.

Como gerir a equipe de uma empresa de forma que todos estejam alinhados com sua missão e objetivos, e motivados a inovar? Clique aqui e saiba mais.

01-09_noticia

Performance do meio digital

Aconteceu hoje (29), o AdTech&Data, o mais importante fórum de…

shutterstock_97306550

Google desenvolve novo Android para relógio de pulso

Android Wear é o nome do novo software que virá…

aa66a4258d738a2eee92d864b98e99db

App troca mensagens sem internet e sinal de operadora

Através do Wi-Fi dos smartphones, o TinCan conecta um aparelho…

site

Pulseira inteligente da Razer

Você já conhece a Nabu, a pulseira inteligente da Razer?…

22-06_noticia

250 milhões de usuários no Stories

Foi em abril deste ano que o Instagram anunciou que…

0378_noticia

Transmissões ao vivo no Twitter

Como resultado do avanço nas integrações com o Periscope, o…

27-07_linkedin

O Paint não morreu!

Em um comunicado muito bonitinho postado em seu blog oficial, a Microsoft…