Hambúrguer grelha no bagageiro de trens

02-02_noticia

Em termos de mídia out of home, existe o uso comum, com um painel simples e uma mensagem direta, e existe o uso criativo. A nova campanha do Burger King na Coréia do Sul encaixa na segunda opção, porque eles colocaram um hambúrguer justamente no bagageiro de trens, para simular uma grelha.

A ação serve para reforçar o cardápio e seus hambúrgueres cozinhados especificamente dessa forma. Quando o usuário do trem olha pra cima vê um pedaço de carne sendo grelhado, acompanhado de um cozinheiro mais acima.

Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide deu vida ao anúncio.

Fonte: B9


 


Brasileiros exploram bem as redes sociais, diz especialista

“Brasileiros exploram bem as redes sociais”, diz especialista

Flexibilidade e atitudes inovadoras resultam em bom desempenho de páginas…

banner_site_6

Como fixar sua marca.

Fixe sua marca: ofereça brindes úteis aos clientes em potencial…

banner_site_2

Diminua custos com WhatsApp

Sabe uma boa forma de diminuir custos na empresa? Adote…

post site livros

E-books e livros no papel devem coexistir, dizem especialistas

“Não há mais fôlego para o e-book crescer como antes”,…

noticias_post

Tettoprime: 1 dia, 1000 “Curtir”

A Bee Creative comemorou o Dia do Arquiteto com um…

bee

Saia da internet e vá praticar esportes

Essa é a proposta do Joga+1, projeto lançado pelo Google,…

download

Viracopos realiza campanha solidária

No Sábado 23/11, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas,…

banner_site_5

Informação no trabalho.

Mantenha seus colaboradores sempre informados. Eles precisam saber para onde…

alcohoot

Alcohoot, o bafômetro portátil

         

O Alcohoot é o bafômetro portátil para smartphones. Para que…