Hambúrguer grelha no bagageiro de trens

02-02_noticia

Em termos de mídia out of home, existe o uso comum, com um painel simples e uma mensagem direta, e existe o uso criativo. A nova campanha do Burger King na Coréia do Sul encaixa na segunda opção, porque eles colocaram um hambúrguer justamente no bagageiro de trens, para simular uma grelha.

A ação serve para reforçar o cardápio e seus hambúrgueres cozinhados especificamente dessa forma. Quando o usuário do trem olha pra cima vê um pedaço de carne sendo grelhado, acompanhado de um cozinheiro mais acima.

Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide deu vida ao anúncio.

Fonte: B9


 


22-06_noticia

250 milhões de usuários no Stories

Foi em abril deste ano que o Instagram anunciou que…

Facebook-Instagram

Instagram pode ser maior do que Facebook, diz CEO

Analisando o crescimento do Instagram, o CEO Kevin Systrom afirma…

site

Conheça a Rede Social de viagens

A Trippics é uma rede social criada para o compartilhamento…

Brasileiros exploram bem as redes sociais, diz especialista

“Brasileiros exploram bem as redes sociais”, diz especialista

Flexibilidade e atitudes inovadoras resultam em bom desempenho de páginas…

twitter

Twitter pode criar Trending Topics para TV

A influência que as redes sociais têm sobre as programações…

materia_EAGLE-RAY

Maxigate Express: lançamento Eagle Ray

A Eagle Ray Technology lança mais um produto. O Maxigate…

02_noticia

Facebook modifica organização do Feed de Notícias

As mudanças não param no Facebook. Depois de anunciar novos plugins…

15

Pinterest lança botão “comprar”.

A partir de agora os usuários do Pinterest poderão comprar…

site

Caixa de som à prova d’água

A caixa de som Brookstone Bluetooth Speaker é um dispositivo…