Hambúrguer grelha no bagageiro de trens

02-02_noticia

Em termos de mídia out of home, existe o uso comum, com um painel simples e uma mensagem direta, e existe o uso criativo. A nova campanha do Burger King na Coréia do Sul encaixa na segunda opção, porque eles colocaram um hambúrguer justamente no bagageiro de trens, para simular uma grelha.

A ação serve para reforçar o cardápio e seus hambúrgueres cozinhados especificamente dessa forma. Quando o usuário do trem olha pra cima vê um pedaço de carne sendo grelhado, acompanhado de um cozinheiro mais acima.

Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide deu vida ao anúncio.

Fonte: B9


 


0021

As regras para sua empresa se dar bem nas redes sociais

As redes sociais oferecem às empresas um alcance inédito. Ajudam…

caio paint

Google divulga fim do Orkut

Os usuários do Orkut foram pegos de surpresa, quando a…

0373_noticia

Streaming da Amazon chega ao Brasil

A Netflix acaba de ganhar mais um concorrente no mercado…

fundo_logo_ali_2

Conheça um pouco mais sobre o Programa ALI

      

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), criado pelo Sebrae…

16-02_noticia

Aba Explorar – Twitter

A aba Moments não estará mais disponível em nenhum aplicativo oficial do Twitter a…

mercado-motos-crescimento

Mercado de motos terá crescimento de 14,7% em 2013

A previsão é de que as vendas neste ano contabilizem…

0308_noticia

Novidade: tira de OLED no lugar das tradicionais teclas de função!

      

A Apple acaba de lançar, em um evento na Califórnia,…

11-08_noticia

Ciência cognitiva

A ciência cognitiva é o estudo interdisciplinar da cognição – comportamento,…

imagem.noticia IV 26.04

Google tem como plano, a construção de um aeroporto nos EUA

Os atuais donos do Google, Larry Page e Sergey Brin,…