Hambúrguer grelha no bagageiro de trens

02-02_noticia

Em termos de mídia out of home, existe o uso comum, com um painel simples e uma mensagem direta, e existe o uso criativo. A nova campanha do Burger King na Coréia do Sul encaixa na segunda opção, porque eles colocaram um hambúrguer justamente no bagageiro de trens, para simular uma grelha.

A ação serve para reforçar o cardápio e seus hambúrgueres cozinhados especificamente dessa forma. Quando o usuário do trem olha pra cima vê um pedaço de carne sendo grelhado, acompanhado de um cozinheiro mais acima.

Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide deu vida ao anúncio.

Fonte: B9


 


20

WhatsApp para Android tem falhas

Hoje, ninguém vive mais sem o famoso aplicativo WhatsApp. Com…

07-02_noticia

Vídeos longos no Facebook

O Facebook começou a mudar suas prioridades referentes a duração dos vídeos…

11-10_noticia

O futebol não esperava por essa

O futebol passou a ganhar mais atenção dos norte-americanos nos…

020_Facebook_donate_noticias

Startup cria app que transforma post no Facebook em doações.

A startup brasileira ‘O Polen’, que incentiva as realizações de…

banner_site_6

Como fixar sua marca.

Fixe sua marca: ofereça brindes úteis aos clientes em potencial…

roboticarmterra1071811

Estudantes criam braço robótico

Estudantes de Engenharia da Universidade da Pensilvânia criaram um braço…

09-05_linkedin

Instant Games no Messenger

O Facebook anunciou, o lançamento global dos Instant Games no…

0343_post

As marcas mais amadas

      

Netflix, Apple e Google são as três marcas mais amadas…