Hambúrguer grelha no bagageiro de trens

02-02_noticia

Em termos de mídia out of home, existe o uso comum, com um painel simples e uma mensagem direta, e existe o uso criativo. A nova campanha do Burger King na Coréia do Sul encaixa na segunda opção, porque eles colocaram um hambúrguer justamente no bagageiro de trens, para simular uma grelha.

A ação serve para reforçar o cardápio e seus hambúrgueres cozinhados especificamente dessa forma. Quando o usuário do trem olha pra cima vê um pedaço de carne sendo grelhado, acompanhado de um cozinheiro mais acima.

Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide deu vida ao anúncio.

Fonte: B9


 


Mercado digital atinge R$ 4,5 bi com publicidade em 2012

Mercado digital atinge R$ 4,5 bi com publicidade em 2012

Estimativa do IAB Brasil para este ano é de atingir…

0344_post

Novo app facilita interações entre redes sociais

As empresas gastam mais tempo do que nunca gerenciando suas…

0288_noticia

Pagamentos dentro do Messenger

O Facebook inaugurou mais uma novidade em seu aplicativo de…

23-05_noticia

O logo do YouTube mudou

Quando apresentou seu serviço de streaming de TV no mês passado, o…

09-03_noticia

Women of NASA

É certo de que a nada seria da NASA se não houvessem…

0343_post

As marcas mais amadas

      

Netflix, Apple e Google são as três marcas mais amadas…

vaitercopa-sim-google-maps

Em clima de festa, Google Maps visita e nos mostra as ruas decoradas do Brasil #VaiTerCopaSim

Após inúmeros protestos, alguns brasileiros acreditam que as decorações das…

all-rental

Cliente Bee Creative participa do Café com a Presidente

A All Rental, empresa de locação de máquinas e ferramentas…