Hambúrguer grelha no bagageiro de trens

02-02_noticia

Em termos de mídia out of home, existe o uso comum, com um painel simples e uma mensagem direta, e existe o uso criativo. A nova campanha do Burger King na Coréia do Sul encaixa na segunda opção, porque eles colocaram um hambúrguer justamente no bagageiro de trens, para simular uma grelha.

A ação serve para reforçar o cardápio e seus hambúrgueres cozinhados especificamente dessa forma. Quando o usuário do trem olha pra cima vê um pedaço de carne sendo grelhado, acompanhado de um cozinheiro mais acima.

Os anúncios foram veiculados em linhas que possuem lojas da rede de fast food nas proximidades. Quem deu a ideia foi o estudante Dongeon Lee, da Hongik University em Seul e a Cheil Worldwide deu vida ao anúncio.

Fonte: B9


 


04_noticia

Snapchat lança galeria para salvar fotos e víde

O Snapchat anunciou uma atualização que pode mudar uma das…

materia_AMCHAM

Encontro de Gestores Amcham

A Bee Creative desenvolve com exclusividade todo o material de…

site

Propaganda em vídeo no Facebook

A mais nova  atração para o campo publicitário dentro do…

As novas linhas de Midias Sociais para empresas

As novas linhas de Mídias Sociais para empresas

Quatro tendências que estão em crescimento e devem ser adotadas…

shutterstock_190202906

Na Associated Press, robô vai produzir notícias financeiras

A agência de notícias americana, Associated Press (AP), divulgou que…

noticia1

No Brasil, só 36% das empresas usam redes sociais

Conheça o perfil dessas empresas nas redes Apesar de o…

0369_noticia

Experiência é o que importa

Graças às megatendências tecnológicas – como computação em nuvem, mobilidade…

01-04_noticia

Novo formato de anúncio – Facebook

O Facebook lançou, mundialmente, o Collection: um formato de anúncio…

06_noticia

Rede social do criador do Orkut chega ao Brasil

Orkut Buyukkokten é uma das principais personalidades das redes sociais….